Esportes

Tiro Livre

15 de maio de 2019 às 09:37
Foto: Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação

DEFINIDAS AS OITAVAS DE FINAL

A dupla Grenal conheceu na noite da segunda-feira (13) os adversários das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Grêmio jogará mais duas partidas com o Libertad, do Paraguai, enquanto o Internacional enfrentará o Nacional, do Uruguai. Os primeiros duelos serão, respectivamente, na Arena, em Porto Alegre, e no Parque Central, em Montevidéu. Além do Tricolor, o Athletico Paranaense volta a jogar contra o Boca Juniors, adversários no Grupo G. Dos outros brasileiros, o Cruzeiro pegou o atual campeão, o River Plate. O Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz e o Flamengo joga contra o Emelec. Os confrontos somente ser realizados em julho, depois da Copa América.

COPA SUL-AMERICANA

A segunda fase da Copa Sul-Americana, na qual quatro clubes brasileiros estão no páreo, também foi definida na segunda. O Botafogo enfrentará o Sol de América, do Paraguai, e o Atlético (MG) enfrentará o Unión La Calera, do Chile. O Fluminense duela contra o Atlético Nacional, da Colômbia, enquanto o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara, da Venezuela. A Conmebol deve confirmar as datas dos confrontos nesta semana.

COPA DO BRASIL

Nesta quarta-feira (15), três duelos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a ser decididos. Em Itaquera, o Corinthians recebe o Flamengo, às 21h30. No Independência, o Atlético mede forças contra o Santos, às 19h15. No Maracanã, o Fluminense vai tentar a vantagem contra o Cruzeiro, às 21h30. Juventude e Grêmio se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, no dia 22, às 21h30. O Internacional fará o primeiro jogo das oitavas no dia 23, às 20h, no Estádio Beira-Rio, contra o Paysandu.

STOCK CAR

Neste final de semana, a partir de sábado (18), o Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, será o palco da terceira etapa da Stock Car e da Stock Car Light. A competição é liderada por Daniel Serra, com 61 pontos, apenas dois à frente de Rubens Barrichello. O terceiro colocado é Ricardo Maurício, com 55. Com três opções de traçado, sendo o principal com mais de 3,8 mil metros, o circuito é um dos favoritos dos torcedores e das equipes. Neste ano, a Stock Car chega ao 40º aniversário e haverá diversas atividades paralelas durante o final de semana. Destaque para os carros da categoria, equipados com sistema de freio da caxiense Fras-le.