Esportes

Tiro Livre

Centenas de corredores participaram neste domingo (7) da etapa caxiense do Circuito Sesc de Corridas 2019. A quarta etapa da prova estadual reuniu adultos e crianças para os trajetos de 3 km,
09 de abril de 2019

Centenas de corredores participaram neste domingo (7) da etapa caxiense do Circuito Sesc de Corridas 2019. A quarta etapa da prova estadual reuniu adultos e crianças para os trajetos de 3 km, 5 km e 10 km (para adultos) e 1 km e 2 km (para crianças). O ponto de largada foi no estacionamento do Shopping Iguatemi. Nos 10 km livres, Sherman Mello e Alessandra Montanari se sagraram campeões. Nos 5 km livres, Igor Machado e Aline Marques ficaram no alto do pódio. Já na categoria de 3 km livre, César Peres e Adriane Belmonte ficaram com o troféu.

PROVA PARALÍMPICA

Entre os dias 12 e 14 de abril, ocorrerão em Curitiba (PR) as provas do Circuito Caixa de Paralimpíadas, envolvendo as modalidades de atletismo e natação. O Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, estará representado pelo colaborador Vinícius Felipe da Silva Dutra, que competirá nas provas de atletismo. Dutra, que trabalha na recepção do prédio B, tem agora a expectativa de se classificar para a etapa nacional.

DIVISÃO DE ACESSO

O Glória de Vacaria marcou passo na penúltima rodada da Divisão de Acesso e empatou em 1 a 1 com o Ypiranga de Erechim, em Vacaria. Tivesse vencido, a equipe vacariense estaria liderando o Grupo B, já que o líder Esportivo perdeu em casa para o São Borja por 3 a 2. Apesar dos resultados ruins, as duas equipes serranas estão classificadas para a segunda fase da Divisão de Acesso 2019. O Tivo é líder com 24 pontos, e o Glória soma 23, na vice-liderança. A última rodada será disputada no domingo (14), com jogos às 16h. O Tivo duelará contra o Ypiranga, em Erechim. O Glória enfrenta o Igrejinha, também fora de casa.

ACBF VENCE NA LNF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu por 5 a 2 o Campo Mourão na estreia da equipe na Liga Nacional de Futsal 2019. Os gols do time laranja foram anotados por Pesk (duas vezes), Júlio Zanotto, Darlan e Mithyuê. O próximo compromisso do time será contra o Intelli (SP), na sexta-feira (12).