Esportes

Tiro Livre

Depois de abrir dois gols, marcados por Nico López e Edenilson, o Internacional cedeu empate ao River Plate, na quarta-feira (3), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da
05 de abril de 2019

Depois de abrir dois gols, marcados por Nico López e Edenilson, o Internacional cedeu empate ao River Plate, na quarta-feira (3), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pratto, de pênalti, e De La Cruz em cobrança de falta marcaram para o atual campeão sul-americano. Na terça-feira (9), o Colorado volta a jogar no Beira-Rio. O jogo começará às 21h30 e o adversário é o Palestino, do Chile. Se vencer e contar com tropeço dos argentinos, o Internacional encaminha a classificação.

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Nesta sexta-feira (5), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) dá início à disputa da Liga Nacional de Futsal. O duelo contra o Campo Mourão (PR) será no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, a partir das 20h15. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 16, com opção de meia-entrada. O técnico Marquinhos Xavier revelou o sentimento da equipe. “A gente chegou numa fase de estreia e, felizmente, visualizamos adaptação às improvisações. Tenho sido repetitivo com essa palavra, mas desde quando iniciamos o ano, passamos o tempo todo com essa dificuldade. Vamos crescer gradativamente na competição”, assegurou.

COPA DO BRASIL

Apesar do imbróglio judicial em que se envolveu, a Ponte Preta foi derrotada pelo time da Aparecidense (GO) nesta quarta-feira (3), por 2 a 0, em confronto válido da primeira fase. Agora, os goianos enfrentarão o Bragantino (PA) em embate único na quarta-feira (10), no Estádio Mangueirão. Quem avançar encara o Vila Nova em dois duelos válidos pela terceira fase. Corinthians e Londrina já se classificaram para a quarta fase da Copa do Brasil. O Timão levou 1 a 0 do Ceará, em Itaquera, mas havia vencido na ida por 3 a 1. No jogo de ida, o Londrina vencera o Botafogo (PB) por 2 a 0. Na quarta-feira, as duas equipes ficaram no 3 a 3 no Estádio do Café.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Além do Internacional, outros três clubes brasileiros entraram em campo na quarta. O Atlético (MG) venceu por 3 a 2 a equipe do Zamora, da Venezuela. O Cruzeiro derrotou o Emelec, do Equador, por 1 a 0, mesmo placar pelo qual o Flamengo perdeu para o Peñarol, do Uruguai. Nesta quinta-feira (4), o Grêmio enfrentou a Universidad Católica, no Chile. O confronto se encerrou após o término desta edição.