Esportes

Tiro Livre

O Internacional tem boa vantagem para o duelo de volta das quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O 2 a 0
26 de março de 2019

O Internacional tem boa vantagem para o duelo de volta das quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O 2 a 0 construído no sábado (23), com gols de Nico López e Sarrafiore, deixa o time de Odair Hellmann em posição confortável para a partida diante do torcedor. Mesmo uma derrota deixa o Internacional classificado às semifinais. Nesta segunda-feira (25), os atletas foram ao CT Parque Gigante para um treinamento tático. A tendência é pela manutenção dos 11 jogadores que começaram o último confronto. Os ingressos para o jogo da volta já estão à venda e saem por valores entre R$ 10 e R$ 80. Na outra partida pelas quartas de final, São José e São Luiz ficaram no 0 a 0 no Estádio Passo D’Areia.

DIVISÃO DE ACESSO

O Esportivo de Bento Gonçalves segue tendo excelente aproveitamento nos confrontos da primeira fase da Divisão de Acesso 2019. No domingo (24), derrotou o União Frederiquense por 2 a 1, no Estádio Montanha dos Vinhedos, e se manteve na liderança do Grupo B, com 22 pontos. Quem se deu mal na rodada foi o Glória de Vacaria, superado em casa pelo Tupi de Criciumal por 3 a 2. Apesar da derrota, o time vacariense segue na vice-liderança com 18 pontos. Na próxima rodada, o Glória visita o São Borja e o Esportivo mede forças contra o Tupi. Os dois jogos serão no domingo (31) e começam às 15h30.

ÚLTIMO TESTE

A Seleção Brasileira faz nesta terça-feira (26) o último amistoso antes da convocação de atletas para a Copa América, que será disputada no Brasil entre junho e julho de 2019. O amistoso contra a República Tcheca, em Praga, deve ter pelo menos seis alterações em relação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Panamá no sábado (23), num dos piores resultados da era Tite. A seleção terá Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho e Paquetá; Firmino e Richarlison. O jogo começa às 16h45 e será transmitido pela Rede Globo e pelo Sportv. Ex-lateral de Juventude e Grêmio, Alex Telles estreou pela seleção no sábado e recebeu elogios de Tite após o jogo.

VICE-CAMPEÃO

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) perdeu nos pênaltis para o Joaçaba (SC) no sábado (23) e ficou com o vice-campeonato da Copa Tapera. Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o título ficou com os catarinenses que venceram as cobranças de penalidades por 5 a 4. No dia 5 de abril, a ACBF recebe, em Carlos Barbosa, o time do Campo Mourão pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal.