Esportes

SÉRIE C: Juventude tem time confirmado

Na última partida diante do torcedor, alviverde ficou no 0 a 0 com o Vila Nova
03 de maio de 2019 às 12:44
Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Neste sábado (4), o Juventude recebe a equipe do Remo no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 17h15, no primeiro confronto do clube em casa na Série C. Na estreia do time na competição, na semana passada, o Verdão empatou sem gols com o Luverdense, fora de casa.

Nesta quinta-feira (2), os comandados do técnico Marquinhos Santos participaram de treinamento no turno da tarde, no CT esmeraldino. Na atividade, o comandante afirmou que pretende utilizar a mesma escalação que entrou em campo em Lucas do Rio Verde. A dupla de zagueiros deve se ter Sidimar e Genilson, com Eltinho e Vidal nas laterais.

No comando de ataque, Braian Rodríguez pode ganhar outra chance para ser titular no lugar de Paulo Sérgio. No meio campo, João Paulo e Sananduva foram escalados no time principal. Denner ficou no estádio se recuperando de uma gripe, mas não preocupa. 

Na sexta-feira (3), a equipe faz uma última atividade no turno da manhã, novamente no CT. Na estreia da Série C, o Remo derrotou o Boa Esporte pelo escore mínimo, jogando no Mangueirão. Os ingressos estão à venda por R$ 40, com opção de meia-entrada.

Se passar pega o Grêmio

Nesta quinta-feira, a CBF sorteou os confrontos e os mandos dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Juventude ainda briga por vaga. Depois do empate sem gols no duelo de ida, o Papo decide fora de casa contra o Vila Nova, na terça-feira (7), a partir de 21h30.

Se passar pelos goianos, o Juventude encara o Grêmio nos mata-matas das oitavas de final. O jogo de ida seria no Jaconi, enquanto o jogo da volta será na Arena. Os horários dos confrontos das oitavas de final ainda serão definidos pela CBF. Todos os participantes das oitavas de final ganham R$ 2,5 milhões da CBF.