Cidades

Procon cobra providências

O Procon Caxias do Sul recebeu dezenas de denúncias de visitantes da Festa da Uva 2019 em relação à entrada nos shows que ocorreram na sexta (8) nos pavilhões. Muitos
12 de março de 2019

O Procon Caxias do Sul recebeu dezenas de denúncias de visitantes da Festa da Uva 2019 em relação à entrada nos shows que ocorreram na sexta (8) nos pavilhões. Muitos dos consumidores que compraram ingressos exclusivamente para camarote, on stage e área vip dos shows alegaram não poder entrar na Casa Della Mùsica por conta de um bloqueio no acesso ao parque de eventos.

Na tarde de sábado (9), o coordenador do Procon, Luiz Fernando Del Rio Horn, esteve no local para verificar estas e outras denúncias. "Segundo a Comissão Comunitária da Festa, havia problemas na segurança do local. A Brigada Militar assumiu o controle e restringiu o acesso à área de shows. Na sequência, também teria proibido a entrada no parque. Por isso, muitas pessoas que compraram ingressos on stage, vip ou para camarote acabaram ficando de fora", explicou.

Além dos ingressos, o Procon também determinou que a Festa faça o ressarcimento as despesas de deslocamento com transporte das pessoas com ingresso exclusivo para os shows. O pedido deve ser feito pelo site www.festadauva.com.br. A festa também será responsável por encaminhar casos mais delicados para avaliação do Procon.