Cidades

NOVA PETRÓPOLIS: Festimalha atrai 10 mil visitantes

Feira apresenta a diversidade da produção de malhas locais
07 de maio de 2019 às 12:41
Foto: Conceito Comunicação, Divulgação

A organização estimou em 10 mil o número de visitantes no primeiro final de semana do Festimalha, que reúne 66 expositores no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Malha tricot para toda a família, para os pets e também para a decoração mostra a diversidade da produção local até 9 de junho, de quinta a domingo, das 10h às 19h. 

Para o diretor do Departamento de Malharias da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, entidade promotora, Márcio Kny, as boas vendas registradas no início da feira mostram que o público não apenas atendeu ao convite dos organizadores como também aproveitou para renovar o guarda-roupa. “Quem veio, veio para comprar. As pessoas circularam pela feira com tranquilidade e conforto. Aproveitaram para provar os lançamentos e saíram com muitas sacolas”, destaca.

A Coleção de Descontos, uma das inovações da edição, refletiu na movimentação da cidade, levando os visitantes a usufruir dos vouchers em 36 estabelecimentos comerciais, gastronômicos, hoteleiros e atrativos turísticos participantes da ação. O ingresso da feira é o passaporte para os tickets, entregues na entrada do Festimalha.





Publicidade