Comunidade

Livre Iniciativa

A Soprano, com sede em Farroupilha, aumenta seu mix de produtos lançando um produto inédito: uma mochila térmica que, além de transportar objetos e acessórios, ainda
03 de abril de 2019

A Soprano, com sede em Farroupilha, aumenta seu mix de produtos lançando um produto inédito: uma mochila térmica que, além de transportar objetos e acessórios, ainda armazena e conserva produtos. Com acabamento especial, a mochila Eva 3 em 1 chega para atender, ao mesmo tempo, praticantes de atividades físicas e os chamados nômades urbanos, pessoas que passam o dia inteiro fora de casa e tem uma rotina agitada. Projeto 100% desenvolvido pela Unidade de Utilidades Térmicas, a mochila foi inspirada no conceito “transportar, armazenar e conservar”. Além de ser expansível conforme a quantidade de carga, o produto possui um compartimento térmico que pode ser separado da base e carregado a tiracolo. Fabricada em nylon, manta de polietileno expandido e policloreto de vinila, a mochila tem diferentes tipos de bolsos e compartimentos, com porta notebook e tablet e bolso secreto.

Evolução de software

A Promob Software Solutions aproveitou a realização da Fimma Brasil 2019, realizada em Bento Gonçalves, para apresentar a evolução do conceito Connect. Nesta versão, os processos de projeto e gestão passam a ser integrados numa solução única, facilitando o trabalho dos usuários e garantindo maior velocidade no negócio. Representa uma solução completa com vantagens para projetistas, fabricantes e lojistas. O sistema é ofertado ao mercado desde o ano passado e já está incorporado em cerca de 30% das lojas de móveis no mercado nacional. “Até o final de 2019 teremos 100% dos lojistas que utilizam Promob nesta versão do software", projeta Felipe Maciel, diretor de marketing e vendas da empresa caxiense.

Abertura confirmada

Está marcada para esta quinta (4), às 10h, a inauguração da nova loja do Supermercado Forlin, no Bairro Panazzolo. Convidados e clientes serão recebidos com uma série de degustações, não apenas no dia da abertura, mas durante toda a semana. Até o dia 10 de abril, como parte das atividades de abertura, diversos produtos entrarão em oferta, com descontos imperdíveis. A loja, localizada na esquina das ruas João Mocelin e Ana Nery, garantiu abertura de 20 empregos diretos e exigiu aporte de R$ 1,5 milhão. O espaço oferece estacionamento para mais de 40 veículos, padaria própria e açougue. Com design da arquiteta Daniela Motterle, a loja tem concepção que prioriza o bem-estar do cliente, remetendo ao aconchego dos espaços rústicos e tradicionais da colonização italiana. O Supermercado Forlin também vende pela internet por meio do endereço www.supermercadoforlin.com.br.

Feira supermercadista

A Santa Clara, de Carlos Barbosa, participa de mais uma edição da MercoSuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados), marcada para o período de 9 a 11 de abril, em Pinhais, no Paraná. O evento é organizado pela Associação Paranaense de Supermercados e está em sua 38ª edição. A Santa Clara participa pelo terceiro ano consecutivo. No estande da cooperativa, o foco principal será a linha de laticínios. Atualmente, a Santa Clara oferece 40 variedades de queijos, além de leites, fondues, recheios e outros derivados.