Esportes

LIBERTADORES : Internacional cede empate no final

Sobis (de costas) foi autor dos dois gols do empate no Monumental de Nuñez
09 de maio de 2019 às 12:21
Foto: Ricardo Duarte, Divulgação

Nesta terça-feira (7), o Internacional já entrou em campo classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América, mas o empate em 2 a 2 contra o River Plate, no Estádio Monumental de Nuñez, confirmou a soberania colorada na competição e no Grupo A. O confronto foi franco e aberto para os dois lados, e o destaque individual foi Rafael Sobis, autor dos dois gols do Colorado.

No primeiro tempo, Julián Álvarez concluiu com categoria após Palacios dar belo lençol em Rodrigo Dourado, para anotar um golaço para os Millonarios, aos 35 minutos. Apenas 10 minutos depois, Sobis mandou um petardo e igualou o marcador. Na etapa final, mais uma vez Sobis marcou e colocou o Internacional na frente. Quando a vitória parecia certa, Marcelo Lomba errou, aos 47 minutos, e Lucas Pratto igualou o marcador.

Com a igualdade em campo, o Internacional encerrou a fase de grupos com 14 pontos. O clube obteve quatro triunfos e dois empates. O River Plate terminou com 10 pontos, sendo duas vitórias e quatro empates. A fase classificatória também acabou, na terça-feira, para o Atlético (MG), que venceu o Zamora, na Venezuela, por 2 a 1. Apesar do placar, o Galo está fora da competição.

Agora, o Colorado volta todas as atenções para o Brasileirão. No domingo (12), recebe o Cruzeiro, no Estádio Beira-Rio, a partir das 16h. Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados por valores a partir de R$ 10.





Publicidade