Esportes

LIBERTADORES: Sinal de alerta ligado no Grêmio

Após empatar fora de casa contra o Rosário Central (Argentina) na estreia do Grêmio na Copa Libertadores da América, em um confronto que pelas circunstâncias era vencível,
14 de março de 2019

Após empatar fora de casa contra o Rosário Central (Argentina) na estreia do Grêmio na Copa Libertadores da América, em um confronto que pelas circunstâncias era vencível, o time do técnico Renato Portaluppi voltou a enfrentar dificuldades na terça-feira (12) e perdeu para o Libertad (Paraguai), na Arena, pelo escore mínimo. O resultado manteve o Tricolor na terceira colocação do Grupo H.

Constante no ataque, o Grêmio teve as melhores chances da primeira etapa, mas dava ao Libertad a chance do contra-ataque. No apagar das luzes, minutos antes do intervalo, Bareiro escorou com o pé e abriu o marcador. No segundo tempo, o Grêmio se jogou ao ataque, mas de forma irreconhecível, e apelando do chutão para frente, o que facilitava o trabalho dos defensores paraguaios.

Nos minutos finais, com três substituições feitas, Michel saiu de campo com câimbras e o Grêmio terminou a partida com 10 jogadores. O Tricolor volta a campo no dia 4 de abril, quando enfrenta a Universidad Católica (Chile) em San Carlos de Apoquindo. No domingo (17), joga contra o Internacional pela 10ª rodada do Gauchão. A partida será na Arena e começa às 19h.