Esportes

LIBERTADORES: Internacional recebe Alianza Lima

O Internacional recebe, nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio, o Alianza Lima (Peru), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores
13 de março de 2019

O Internacional recebe, nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio, o Alianza Lima (Peru), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia venceu o Palestino (Chile) por 1x0. Os ingressos estão à venda por preços entre R$ 10 e R$ 120.

Nesta terça-feira (12), o técnico Odair Hellmann fechou o treino mais uma vez, como já havia feito na segunda (11). Não há indicação de qual equipe será escalada, mas é quase certa a ausência do volante Rodrigo Dourado. O jogador teve atuação mediana diante dos chilenos, sentiu dores no tornozelo direito e ainda não está recuperado. Caso não possa jogar, Rodrigo Lindoso o substituirá.

Quem também tem chances de aparecer entre os titulares é Rafael Sobis. O atacante tem ficado no banco de reservas, mas fez gols nos dois últimos jogos. Foi dele o gol da vitória na estreia. Antes do treino desta terça-feira, o volante Edenílson afirmou que o grupo espera que os peruanos venham ao Beira-Rio retrancados. Isso favoreceria o ingresso de Sobis na equipe, pois tem facilidade no drible e na infiltração.

Se vencer, o Internacional chegará aos seis pontos e manterá a liderança do Grupo A. Também nesta quarta-feira, no mesmo horário, River Plate e Palestino jogarão na Argentina. Os dois clubes têm um ponto cada. Pelo Gauchão, o Internacional enfrenta o Grêmio na Arena, no clássico Grenal. A partida está marcada para domingo (17), às 19h.





Publicidade