Esportes

LIBERTADORES: Grêmio estreia em casa diante do Libertad

Vice-líder do Grupo H da Copa Libertadores da América, o Grêmio recebe nesta terça-feira (12) o Libertad (Paraguai) na estreia diante do torcedor pelo campeonato continental.
12 de março de 2019

Vice-líder do Grupo H da Copa Libertadores da América, o Grêmio recebe nesta terça-feira (12) o Libertad (Paraguai) na estreia diante do torcedor pelo campeonato continental. O confronto que ocorre na Arena se inicia às 21h30 e os ingressos estão sendo comercializados por preços que variam de R$ 30 a R$ 240. O Libertad é líder do Grupo H e derrotou a Universidad Católica por 4 a 1 na estreia.

Na segunda-feira (11), o técnico Renato Portaluppi comandou treinamento tático no CT Presidente Luiz Carvalho. A novidade foi o retorno do volante Michel, que desfalcou a equipe no empate em 1 a 1 com o Rosário Central (Argentina). Recuperado das dores no tornozelo, o atleta esteve em campo e treinou no time considerado titular. Quem treinou entre os titulares também foi o atacante Diego Tardelli, que pode ser escalado.

Pelo Gauchão 2019, o Grêmio venceu o São José, no sábado (9), por 3 a 0 com gols de André, Pepê e Montoya. O placar manteve o Tricolor na liderança, com 23 pontos.