Cidades

LAZER: Acqua Lokos amplia opções para a temporada de inverno

A 3ª edição da Temporada Inverno do Acqua Lokos Parque Hotel teve início no dia 15 de março em ritmo acelerado, com aproximadamente 40 atrações para os
21 de março de 2019

A 3ª edição da Temporada Inverno do Acqua Lokos Parque Hotel teve início no dia 15 de março em ritmo acelerado, com aproximadamente 40 atrações para os mais variados públicos. Uma das novidades no mix de opções é o funcionamento de alguns brinquedos na área aquática, até o final de março, como a piscina com ondas, o kamikaze 22 metros e free fall. Na área de diversão 12 brinquedos estão à disposição.

Para os que gostam do contato mais próximo à natureza estão confirmadas as atrações na área fazenda: passeios a cavalo e de charrete, galpão dos animais, campo de futebol, quadra de vôlei, horta, trilhas na mata, chimarródromo, cancha de bocha e playground. O visitante agora tem duas novas opções dentro das top funs (atrações opcionais não inclusas no passaporte e pagas à parte): uma Casa do Terror totalmente remodelada e uma parede de escalada radical, que se juntam ao desafio noturno, quadriciclos, tiro ao alvo, arvorismo, tirolesa e paintball. De acordo com o diretor do Acqua Lokos Parque Hotel, Fabiano Brogni, o interesse pela “estação seca” aumenta a cada ano. “Estamos trabalhando para que a temporada de Inverno se consolide cada vez mais como alternativa de entretenimento para as pessoas que moram no litoral e turistas”, explica. As áreas diversão e fazenda funcionam de sexta a domingo e nos feriados, das 10h às 17h. O hotel funciona atende todo o ano. O encerramento da temporada está marcada para 24 de novembro.





Publicidade