Esportes

JUVENTUDE: Elenco intensifica treinos para a maratona de jogos

Técnico Marquinhos Santos faz trabalho consistente no Verdão
18 de abril de 2019 às 12:11
Foto: Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Com o início do Campeonato Brasileiro da Série C 2019 e a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o Juventude enfrentará uma maratona de jogos decisivos nos campeonatos nacionais nos próximos dias. Pela Copa do Brasil, o Verdão entra em campo na quarta-feira (24), às 21h, no estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida da quarta fase. O adversário sairá do confronto entre Bragantino (PA) e Vila Nova (GO), que será decidido no sábado (20).

No dia 28, o Verdão estreia no Campeonato Brasileiro contra o Luverdense, no Mato Grosso. Sem voltar à Caxias, a equipe viaja para o jogo de volta da Copa do Brasil, que está marcado para o dia 1º de maio, às 16h, seja em Goiás, ou no Pará, os dois possíveis destinos. A estreia em casa no Brasileirão ocorrerá no dia 6 de maio, às 20h, contra a equipe do Remo.

O presidente Valter Dal Zotto Jr. estará em Curitiba nesta quinta-feira (18) para alinhavar questões de contrato com o Athletico Paranaense para uma parceria. A intenção é que quatro a cinco atletas desembarquem no Estádio Alfredo Jaconi por meio da parceria com o Furacão.