Esportes

JUVENTUDE: Denner fica para a disputa da Série C

Cria da base do Verdão ficará no Alfredo Jaconi até o fim da Série C
17 de abril de 2019 às 12:14
Foto: Foto: Arthur Dallegrave, Juventude, Divulgação

Nos próximos dias pode haver avanços na conclusão de uma parceria entre o Juventude e o Athletico Paranaense para intercâmbio de jogadores e troca de informações. O time paranaense já manifestou interesse em ter o meia Denner, de boa atuação no Gauchão e na Copa do Brasil. No início da noite de segunda-feira (15), porém, o Verdão afirmou que o meia segue no Jaconi até o fim da Série C.

Mesmo que a parceria entre os clubes seja concretizada, Denner vestirá a camisa do Juventude na competição nacional, se tornando ótimo reforço para a equipe do técnico Marquinhos Santos. Quem também permanece em Caxias do Sul é o atacante Dalberto. Autor do gol da classificação do Ju sobre o Botafogo, na Copa do Brasil, ele recebeu sondagens de clubes das séries A e B, mas nenhum documento oficial chegou às mãos do presidente Walter Dal Zotto Jr.

Só na Copa do Brasil, o Juventude já arrecadou R$ 4,5 milhões por chegar à quarta fase do torneio. Se chegar às oitavas de final, terá direito a mais R$ 2,5 milhões. Nesta terça-feira (16), os atletas do Ju participaram de um treinamento no vestiário.

O clube aguarda para saber quem será o adversário da próxima fase na Copa do Brasil. Vila Nova e Bragantino (PA) fizeram o primeiro jogo nesta terça-feira, após o fechamento desta edição. O jogo da volta será sábado (20). O primeiro jogo será no Estádio Alfredo Jaconi, no dia 24 de abril. A partida da volta, a princípio, ficará para o dia 1º de maio. Quem avançar pode cruzar com os clubes que disputam a Copa Libertadores da América.





Publicidade