Esportes

Inter busca vitória para assegurar a liderança

Já classificado à próxima fase da Libertadores, o time gaúcho enfrenta o Alianza, no Peru
24 de abril de 2019 às 12:34
Foto: Ricardo Duarte, Divulgação

O Internacional realizou, nesta terça (23), em Lima, no Peru, o último treino para a partida desta noite (24) contra o Alianza Lima, pela quinta rodada da Libertadores da América. Já classificado para a fase seguinte, o Colorado agora busca garantir a liderança do grupo com uma vitória. A partida terá início às 21h30, no Estádio de Nacional de Lima. O time peruano é o último colocado do grupo, com um ponto.

Com base nos trabalhos que realizou em Porto Alegre, o técnico Odair Hellmann deve iniciar o jogo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero. O treinador não contará com o atacante Guilherme Parede, expulso diante do Palestino, do Chile. 

Já a diretoria trabalha para reforçar o grupo para o restante da temporada. As negociações envolvem o zagueiro Adryelson, do Sport Recife, com quem tem contrato até o final do ano. Para ter o atleta, o Inter estaria oferecendo o zagueiro Klaus, pouco utilizado por Odair Hellmann neste primeiro semestre, e passaria a arcar com a totalidade dos salários do volante Charles, que ainda defende o Sport. 





Publicidade