Cidades

Garibaldi dá início ao Outono das Cores

Com a queda nas temperaturas, o outono gera uma série de oportunidades para o lazer na Serra Gaúcha. Uma das primeiras cidades a aproveitar a chegada da nova estação, na
22 de março de 2019

Com a queda nas temperaturas, o outono gera uma série de oportunidades para o lazer na Serra Gaúcha. Uma das primeiras cidades a aproveitar a chegada da nova estação, na quarta (20), é Garibaldi, que programou a realização de mais um Outono das Cores. As atividades terão início na noite desta sexta (22), com mais uma edição do Vintage Garibaldi, que terá atrações gastronômicas e culturais a partir de 19h.

Por reunir um grande público, a Prefeitura fez alterações no trânsito do Centro Histórico. A Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 7h no trecho entre o Banco Bradesco e a esquina da Avenida Independência com Júlio de Castilhos em todos os seus acessos. O Garibaldi Vintage é realizado pela Prefeitura, com apoio da Associação Garibaldi Gastrô e Brigada Militar. O Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e o Veteran Car Club dos Vinhedos.

A programação do Outono das Cores segue até 23 de junho. Neste período haverá eventos da Confraria do Espumante, do Dia do Vinho Brasileiro e a 33ª edição do Festival Colonial Italiano. A Associação das Pequenas Empresas realizará a anual palestra show com Amyr Klink e a Vinícola Peterlongo promove sessões periódicas do Wine Movie. Outros destaques serão os festejos de Páscoa e de Corpus Christi.