Cidades

FLORES DA CUNHA: Concurso escolhe selo comemorativo

Para festejar os 95 anos de emancipação política de Flores da Cunha, a prefeitura lançou o concurso para escolher o selo comemorativo da data. A marca vencedora será
04 de abril de 2019

Para festejar os 95 anos de emancipação política de Flores da Cunha, a prefeitura lançou o concurso para escolher o selo comemorativo da data. A marca vencedora será exposta em todos os materiais gráficos que a Prefeitura utilizar para divulgar a data comemorativa. As inscrições para participar do projeto são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta (5). A divulgação dos resultados ocorre em 12 de abril. O vencedor receberá prêmio de R$ 1 mil.

Para participar é necessário que a pessoa seja natural de Flores da Cunha, o que deverá ser comprovado no ato de inscrição. Em caso de participante de menor de idade, a autoria do material deverá ser assumida pelos pais ou responsáveis. Cada participante pode concorrer com até dois trabalhos, sendo restrito o máximo de dois autores por selo.

Os trabalhos inscritos deverão ser encaminhados em forma de desenho e acompanhados de um texto que transmita com clareza as características gráficas e o conceito da arte. Devem ser entregues em papel impresso e também gravados em CD, DVD ou pen drive na extensão PNG ou PDF. Todo esse material deve ser entregue junto com a ficha de inscrição, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, junto à prefeitura. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis em www.floresdacunha.rs.gov.br.