Comunidade

FEIRA: FIMMA Brasil abre nesta terça

A 14ª edição da FIMMA Brasil começa nesta terça (26), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, com um gosto especial motivado pelo momento de retomada da economia
26 de março de 2019

A 14ª edição da FIMMA Brasil começa nesta terça (26), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, com um gosto especial motivado pelo momento de retomada da economia e pelas inúmeras novidades que proporcionará a expositores e visitantes. A 14ª edição, organizada pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), superou o número de expositores da passada e com um fato inédito: 35% deles estão pela primeira vez. “Essa será uma feira da diferenciação, seja em função de projetos inéditos, de novas marcas apostando na credibilidade e pela sua tradição. Grandes marcas parceiras virão com muitas novidades após um difícil período econômico”, enfatiza o presidente da feira, Henrique Tecchio.

De 26 a 29 de março, os cinco pavilhões serão ambientes de informação, conhecimento, networking e lançamentos. Do total de 380 expositores, 32% serão empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios e 10% de componente e 5% de outros segmentos. A feira tem expositores de 30 países e a expectativa é de receber 25 mil visitantes. A projeção de negócios é na ordem de US$ 290 milhões. O horário de funcionamento é das 13h às 20h e o ingresso é feito mediante credenciamento em www.fimma.com.br.