Esportes

Caxias terá mudanças contra o Aimoré

Nesta quinta-feira (14), o plantel do Caxias deu sequência aos treinamentos visando à próxima partida no Gauchão 2019. No domingo (17), às 16h, o Falcão recebe
15 de março de 2019

Nesta quinta-feira (14), o plantel do Caxias deu sequência aos treinamentos visando à próxima partida no Gauchão 2019. No domingo (17), às 16h, o Falcão recebe o Aimoré no Estádio Centenário pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Se vencer o Índio Capilé, o Caxias pode chegar à vice-liderança do torneio. O empate garante a vaga matemática nas quartas de final.

Expulso no clássico contra o Juventude, Samuel Balbino não estará em campo, assim como o meia Alex Willian e o atacante João Paulo. O atacante Júnior Juazeiro, que cumpriu suspensão no Ca-Ju, entra na disputa por vaga com Ruan. O zagueiro Thiago Sales e o lateral-direito Muriel estão pendurados e se tomarem cartão amarelo ficam de fora da última rodada, que ocorre na quarta-feira (20), quando o Caxias visita o São José no Estádio Passo D’Areia, às 21h30.

Nesta quinta-feira, o técnico Pingo escalou duas equipes e fez treino tático de marcação e posicionamento nas linhas de ataque, meio-campo e defesa. Os ingressos para o duelo contra o Índio Capilé estão sendo comercializados por R$ 40 (antecipados) e R$ 50 (no domingo). Há opções de meia-entrada em ambas as alternativas.