Esportes

Caxias prepara gramado do Centenário para a Série D

Campo não está sendo utilizado e trabalhos dos atletas ocorrem na Baixada Rubra
18 de abril de 2019 às 12:09
Foto: Foto: Vitor Soccol, SER Caxias/ Divulgação

O técnico Pingo orientou treinamento com os atletas do Caxias, no CT grená, nesta quarta (17), visando implantar um padrão de jogo que deve ser observado no confronto contra o Zequinha, na terça (23). A atividade contou com os dois reforços que já chegaram a Caxias do Sul. O meia Wagner, que passou pelo clube em 2016, e o lateral-esquerdo Raphael Soares, 27 anos.

Os trabalhos prosseguem nesta quinta-feira (18), com mais uma bateria de treinamentos. A equipe está focada para conseguir o objetivo que é o retorno à Série C, e conta com jogadores experientes no elenco, casos de Rafael Gava, Junior Juazeiro e Diego Miranda.

O gramado do Estádio Centenário não está sendo utilizado, pois são feitas adaptações, como troca de grama, para a estreia na Série D. Os trabalhos são conduzidos na Baixada Rubra, onde também ocorrerá o amistoso com o São José. Por não haver estrutura no local, a atividade será realizada sem a presença de público. Na competição nacional, o Caxias está no Grupo 16, ao lado de Tubarão (SC), Cianorte (PR) e São Caetano (SP). A estreia da equipe será diante do torcedor, contra os paulistas.