Esportes

Caxias está encaminhado para decisão na Série D

Vitória sobre o Tubarão (SC), no domingo, encaminha a classificação grená
31 de maio de 2019 às 13:10
Foto: Vitor Soccol, SER Caxias/ Divulgação

Depois de perder em Cianorte, quando uma vitória poderia ter dado tranquilidade para a sequência do grupo na fase preliminar da Série D, o Caxias foca todas as suas energias nos treinamentos para conseguir os três pontos no domingo (2), quando recebe o Tubarão (SC), no Estádio Centenário. A partida, válida pela quinta rodada da primeira fase da competição, começa às 16h. Os ingressos estão à venda por R$ 25 (antecipados) e R$ 30 (no domingo). Há opção de meia-entrada.

Nesta quinta-feira (30), o elenco do Caxias treinou sob o comando do técnico Pingo, no CT Baixada Rubra. A principal mudança em relação ao time que perdeu para o Cianorte deve ser o ingresso de Wagner na posição de Marabá, que não teve bom rendimento no noroeste paranaense. Quem segue fora da equipe é o volante Juliano, ainda rendido pelo departamento médico.

Na sexta-feira (31), o Falcão voltará a treinar, provavelmente com portões fechados, no Estádio Centenário. No trabalho desta quinta-feira, a equipe foi dividida em times que se enfrentavam em busca da posse de bola. Quem a detivesse deveria entrar na área adversária e arriscar o arremate. Além disso, Pingo orientou posicionamento aos seus comandados. O Caxias é vice-líder do Grupo 16, com sete pontos, enquanto o líder é o Cianorte, com nove.