Esportes

CAXIAS: Sem Pingo e mais quatro, time treina para confronto decisivo

No primeiro turno, Caxias venceu São Caetano por 1 a 0
05 de junho de 2019 às 12:32

Classificado à segunda fase da Série D, o Caxias fez na manhã desta terça-feira (4) um treinamento tático no CT Baixada Rubra. Sob o comando do técnico Pingo, que não estará na casamata no domingo (9), quando o clube enfrenta o São Caetano fora de casa, a equipe se dividiu em dois times e fez trabalhos de retenção de posse de bola. O Caxias já atingiu 10 pontos em cinco partidas e está classificado. O São Caetano tem só quatro pontos e não pode mais passar de fase.

Nesta quarta-feira (5), o grupo de jogadores volta aos treinos, muito provavelmente em dois turnos, no CT grená. Além do técnico Pingo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, outros quatro jogadores têm a confirmação de ausência no confronto: o zagueiro Jean, o lateral-direito Muriel, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz e o meia Wagner. Eles devem ser substituídos, respectivamente, por Laércio, Eduardo da Silva, Raphael Soares e Leílson.

Pela situação de momento, se o Caxias terminar a fase na liderança do Grupo 16 poderá ter pela frente adversários como Corumbaense (MS) ou Patrocinense (MG). Se ficar com a vaga de vice-líder, o adversário poderia ser o São Raimundo (RR), River (PI) ou a Ferroviária (SP).