Esportes

BRASILEIRÃO: Grêmio tem retorno de Paulo Miranda

17 de maio de 2019 às 12:06

Amargando a 18ª colocação no Brasileirão, o Grêmio ganhou nesta quinta-feira (16) um reforço na busca pela primeira vitória na Série A. O zagueiro Paulo Miranda se reintegrou ao grupo de jogadores e está à disposição do técnico Renato Portaluppi. O jogador entrou em campo pela última vez no clássico contra o Internacional na primeira fase do Gauchão, em 17 de março. Depois, sentiu lesão e ficou afastado.

A equipe treinou nesta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Portaluppi não deu dicas de qual será a equipe que enfrentará o Ceará, no domingo (19), no Castelão, mas indicou que o reforço deve ficar no banco de reservas. Considerados titulares, Geromel e Kannemann não devem sair do time principal, mas podem ser preservados no decorrer do jogo, que começa às 19h.

 

TREINOS LEVES

 

A quinta-feira foi de treinos leves no CT Parque Gigante. O grupo de atletas do Internacional fez trabalho tático orientado pelo técnico Odair Hellmann em campo reduzido para o confronto contra o CSA, no domingo, às 16h, em Porto Alegre. Além de Rodrigo Dourado, que está lesionado, Paolo Guerrero não treinou, preservado. O susto do dia foi com o lateral-direito Zeca, que saiu de campo mancando e sentindo dores, acompanhado do médico do clube, Rodrigo Hoffmeister.