Política

AMESNE: Guilherme Pasin assume presidência

Prefeito de Bento Gonçalves presidirá Amesne até 2020
29 de abril de 2019 às 12:15
Foto: Laura Kirchhof, Divulgação

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin/PP, assumiu, nesta sexta-feira (26), a presidência da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) para a gestão 2019/2020. A eleição ocorreu em assembleia geral, realizada no Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG).

Ao tomar posse, Pasin entregou uma placa de homenagem e reconhecimento ao antecessor, prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, e se comprometeu com as reivindicações dos municípios da região. "Faremos uma gestão de avanço. Uma gestão de manutenção das pautas positivas e de dinamismo, mobilização e integração, fazendo com que a voz de todos os municípios, do menor ao maior, de norte a sul, estejam bem representadas", ressaltou.

O prefeito de Garibaldi e presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Antônio Cettolin/MDB, relatou as principais ações que estão sendo realizadas. Entre elas, capacitações para servidores públicos e as articulações com o governo do Estado.





Publicidade