Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

10 de junho de 2019 às 08:40
Foto: Divulgação

CONFRARIA DA MULHER

 

A idealizadora da Confraria da Mulher, Paulla Segala, apresenta na segunda (10) a primeira edição do projeto em Bento Gonçalves, nas dependências do Dall'Onder Grande Hotel. O encontro contará com a participação da jornalista gaúcha Daiana Garbin, que abordará a temática “Mude a forma como você se trata - Aceitação e compaixão para uma vida melhor”. Também haverá desfile das empresas Allumê, Vízia Óptica e Couros do Valleh. Os ingressos para o evento estão disponíveis mediante adesão e são limitados. O público estimado é de 300 pessoas. Mais informações pelos telefones 54 9 9965.8600 e 9 9973.5865.

 

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

 

A diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul solicita que os participantes da reunião-almoço de segunda (10) levem alimentos não perecíveis para doação. O objetivo é o desejo do ex-presidente da entidade, Nelson Fábio Sbabo, falecido nesta quinta-feira (6). As doações serão encaminhadas ao projeto do social da Igreja Cristo Redentor, do qual Sbabo fazia parte havia 50 anos.
 

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

 

O administrador financeiro Rodrigo Dani é um dos palestrantes do workshop Vivencial Sacred Life, marcado para este sábado (8), das 13h30 às 17h30, no Maia Empresarial, em Caxias do Sul. Ele falará sobre Educação Financeira e seus reflexos na autoestima. O evento, que tem a organização de Vanessa Boff, ainda terá outros temas com o objetivo de desvendar as perturbações dos relacionamentos em decorrência da baixa autoestima, abordando os cuidados com o corpo, a alma e seus reflexos no cotidiano.

 

EXPOSIÇÃO ATÉ DOMINGO

 

A Gramado Casa Show, inicialmente programada para encerrar-se na semana passada, segue aberta à visitação até este domingo, na Rua Coberta. A prorrogação da 14ª medição foi acordada entre o Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias, que organiza o evento, e a Prefeitura. A mostra, referência na fabricação de móvel sob medida para todo o Brasil, conta com 11 empresas participantes e tem atraído o público do centro-oeste, nordeste e sudeste do país.