Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

03 de junho de 2019 às 08:40
Foto: Divulgação

Entrega de residencial de luxo

 

A Construfácil programou para este sábado (1) a entrega oficial do Montalcino Riserva, condomínio residencial de alto luxo localizado na Linha 40, interior de Caxias do Sul. O projeto, que teve arquitetura e urbanismo assinado pelo escritório Fork, de Porto Alegre, e interiores por Jéssica De Carli, demandou investimento superior a R$ 40 milhões. O empreendimento tem ampla área de uso coletivo, com clube social, quadras esportivas, salões de festas e de jogos, quatro espaços gourmet, espaços kids e fitness, sauna e playground, além de piscina interna térmica semiolímpica e outra externa aquecida, com mais de 30 metros de borda infinita, com vista para o vale. Outro diferencial é a obtenção do selo AQUA, concedido às construções sustentáveis que atendem integralmente à legislação ambiental, conferido pela Fundação Vanzolini, uma exclusividade dentre os condomínios horizontais do Rio Grande do Sul. A Construfácil comercializou 85% dos lotes que ocupam área de 24,8 hectares, onde foi mantido o casarão centenário que já existia como forma de preservar a memória da colonização italiana.

 

Reforço na frota

 

A Guerino Seiscento Transportes, operadora com atuação em diversos estados brasileiros, recebeu novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. Os nove veículos serão utilizados em serviço executivo nas linhas interestaduais e intermunicipais. As carrocerias foram montadas sobre chassi Scania K360 4X2, tem 14 metros de comprimento e 42 poltronas semileito, revestidas em couro sintético e com tomadas USB. Para ampliar ainda mais o conforto interno, contam com sistema de áudio e vídeo e monitores, geladeira, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas. A operadora tem sede em Tupã, no interior de São Paulo, e atende ainda os estados do Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

 

Lote limitado

 

A Larentis Vinícola colocou à venda para o mercado seu primeiro vinho branco Gran Reserva, elaborado com uvas chardonnay provenientes do Vinhedo Arcangelo. O vinho da safra de 2018 foi envelhecido em barricas novas por 12 meses, que agregaram complexidade. O lote está limitado a 600 garrafas.