Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

30 de maio de 2019 às 08:40
Foto: Divulgação

Residencial de luxo em Torres

 

Com previsão de entrega para julho de 2021, a R Dimer Incorporadora e Construtora apresentou ao mercado o condomínio Reserve, em Torres. Com área de 4.915 m², o residencial será dividido em nove apartamentos de 208 a 461 m². Haverá opções com três ou quatro suítes e com três ou quatro vagas de garagem, além de três espaços hobby garage. Os valores médios de lançamento para compra, por unidade, variam de R$ 3,9 milhões a R$ 6,8 milhões. Todos os pavimentos terão varanda com vista para o mar, piscina privativa e jardim. Os moradores também contarão com amplo hall de acesso, tomada para carregamento de carro elétrico, bike share, porta pivotante com abertura biométrica, monitoramento CFTV, projeto paisagístico e acesso da praia exclusivo pela área de depósitos. O 12º empreendimento dos sócios Rodrigo Dimer Machado e Luciano Dimer Borges irá gerar 90 empregos diretos e 160 indiretos.

 

Panvel amplia rede

 

O Bairro Medianeira recebeu a 15ª loja da Panvel em Caxias do Sul. Localizado na Rua General Arcy da Rocha Nobrega 421, o espaço funciona, diariamente, incluindo feriados, durante 24 horas. Um dos principais destaques da loja será a marca própria Panvel, formada por mais de 700 itens, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos.

Assim como as demais lojas em Caxias do Sul, o espaço estará conectado ao Click & Retire, serviço de retirada de produtos comprados pelo Panvel.com ou Aplicativo Panvel. Ainda irá dispor do Panvel Pay, funcionalidade da plataforma Panvel Omnipharma para pagamentos apenas com o celular por meio do cartão cadastrado no aplicativo Panvel.

 

Premiação no México

 

Ensenada, na Baixa Califórnia, no México, foi sede do 27º Concurso Internacional Ensenada Tierra del Vino. Organizado pela Universidad Autónoma de Baja California, por meio da Escola de Enologia e Gastronomia, o concurso estreou com a chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho, premiando dois espumantes brasileiros, ambos da Cooperativa Garibaldi. Com medalha de ouro foi reconhecido o Garibaldi Espumante Moscatel e, com a de prata, o

Prosecco Brut. As 293 amostras de cinco países foram degustadas por um júri internacional formado por especialistas da Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos, Espanha, Itália e México. O diretor da Associação Brasileira de Enologia, Ricardo Morari, representou o Brasil no concurso, único no mundo a ser realizado por uma universidade. Outro diferencial é o circuito de palestras e cursos de degustação que ocorrem concomitantemente ao concurso.

 

Acqualokos no Hall da Fama

 

Após receber pela quinta vez consecutiva o Certificado de Excelência na categoria Hotel do TripAdvisor, o Acqua Lokos Parque Hotel, localizado em Capão da Canoa, passa a fazer parte do seleto grupo do Hall da Fama do portal. Também foi distinguido com o Certificado de Excelência na categoria Parque. De acordo com o diretor da empresa, Fabiano Brogni, o reconhecimento é fruto direto do trabalho coletivo e da sinergia entre colaboradores e gestores. O site permite que estabelecimentos ligados ao turismo sejam avaliados por seus clientes para compor um ranking de produtos e serviços.