Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

29 de abril de 2019 às 08:40
Foto: Maurício Capellari, Divulgação

Reposicionamento no mercado

 

Gestão estratégica de imagem é o novo foco da Critério, que está mudando a tagline de "Inteligência em Conteúdo" para "Resultado em Opinião Pública". Com oito anos de fundação, a empresa de Porto Alegre dá um novo formato aos serviços que presta: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes. Também foi confirmado o reingresso do sócio-fundador Cleber Benvegnú, que nos últimos quatro anos foi chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado. A empresa ainda tem como sócios Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam. Outra novidade é a intensificação do trabalho no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília. No ano passado, a Critério registrou crescimento de 88% no faturamento. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais.

 

Visitas institucionais

 

Depois de visitar a Marcopolo, a presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul cumpriu agenda de visita à Randon. O presidente, Ivanir Gasparin, e os vice-presidentes de Comércio, Jaime Andreazza, e de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, foram recebidos pelo diretor-presidente David Randon. No encontro informal, os empresários conversaram sobre indústria 4.0 e os avanços tecnológicos em curso na organização, além de impressões sobre o momento econômico e político atual. Outras associadas da CIC serão visitadas nas próximas semanas. 

 

ECONÔMICAS

- Simone Leite, presidente da Federasul, será a palestrante da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda (29). A dirigente empresarial falará sobre o tema “Um olhar sobre o novo tempo”.

 

- Michele Wittmann, especialista nas áreas de beleza e estética, conduzirá na segunda (29), a partir de 14h45, na sede da Microempa, em Caxias do Sul, workshop sobre o tema “Tricologia - o Universo Capilar”. Trata-se de um ramo que estuda e encaminha soluções para os problemas relacionados aos fios e ao couro cabeludo. A iniciativa do Grupo Setorial de Beleza e Estética da Microempa tem custo de R$ 50 para associados e R$ 70 para o público em geral. Mais informações em www.microempa.com.br.