Roberto Hunoff

Livre Iniciativa

18 de abril de 2019 às 08:40
Foto: Foto: Divulgação

Agilidade na entrega

 

A Panvel está ampliando a instalação de lockers, armários inteligentes localizados em pontos estratégicos que servem como opção de base de retirada de produtos comprados pelo App ou site. Depois da adesão em cidades como Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, a novidade chegou à Caxias do Sul. Os armários têm sido instalados na parte externa de lojas situadas em ruas de grande circulação e fácil estacionamento e dentro de locais com maior circulação de pessoas. Em Caxias do Sul, o dispositivo encontra-se junto à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços. Para quem deseja optar por essa modalidade de retirada, a escolha se dá no momento da finalização da compra pelo www.panvel.com ou Aplicativo Panvel, clicando na opção retirar no locker. Quando o pedido for colocado no armário, uma mensagem será enviada ao cliente avisando que está disponível para retirada, juntamente com uma senha exclusiva. Depois disso, é só ir até o locker e digitar CPF e senha. A porta onde está o pedido abrirá automaticamente.

 

Presença na Feiplastic

 

De segunda (22) a sexta (26), o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) marcará presença, com estande institucional, na Feiplastic 2019 (Feira Internacional do Plástico), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que reunirá aproximadamente mil marcas ligadas ao setor, funcionará das 11h às 20h. O Simplás servirá como ponto de referência para contatos e geração de negócios dos associados que circularão pela feira como expositores ou visitantes. O estande também divulgará a programação dos 30 anos da entidade, comemorados em 2019.

 

100% de ocupação

 

O Prataviera Shopping oferece um novo serviço para quem precisa de assistência técnica e serviços relacionados à tecnologia. A Latitude TEC, primeira loja da marca, está instalada no mezanino com serviços diversos para computação, como manutenção e consertos em geral e especializados em notebooks, desktops e servidores; recuperação de equipamentos em desuso e atendimento on site com agendamento prévio, entre outros. A loja também é representante personalizada da Dell, com venda de equipamentos. Com a chegada da Latitude TEC, o shopping tem 100% de ocupação, com 65 lojas, sendo 10 de alimentação. A área locável de 4,7 mil m² está distribuída em oito andares, além de 110 vagas de estacionamento.